Autarquia diz que precisa do edifício que o partido ocupa há 25 anos...
O município de Grândola ordenou que o PCP abandone o edifício público que ocupa desde 1983 no prazo de 120 dias, atitude condenada pelos comunistas, que classificam a medida de "arrogante, prepotente e autoritária". A decisão foi aprovada em reunião de câmara (PS) por maioria, com os votos contra dos eleitos do PCP/CDU, informou a autarquia, que pretende "devolver o edifício à comunidade".
Em resposta a esta situação, o responsável da sede do PCP Grândola(Álvaro Cunhal versão loja dos chineses) fez questão de retaliar com um aviso intimidatório e nao menos surpreendente "Querem acabar com os comunistas na cidade de Grândola, mas não vão conseguir..." Avante Camarada e a Luta Continua!!!!
Pois é já não há respeito pelos comunistas...tirarem um doce a uma criança? Assaltar um sem abrigo e deixá-lo em coma? Violar uma freira em pleno altar? Epa tudo isto se aceita...agora tirarem a sede do PCP em Grândola Vila Morena Terra da Fraternidade, acho que é um abuso, para não dizer um escândalo...Não se faz!!! E agora onde é que os Grandolenses vão fumar as suas bitolas e curtir o reggae...?
Isto é um atentado à classe operária em Portugal, e em Cuba, e na China...!!!
By Carlos
14 fevereiro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Que coisa estúpida. Uma tentativa dedespejo e há quem reaja a gozar com a situação, ainda por cima parodiando os comunistas que são em muito responsáveis por ser Grândola terra da fraternidade.
Enfim, duplamente triste.
É absolutamente irrelevante o papel (discutivelmente) positivo que o PCP teve no estabelecimento das nossas actuais liberdades.
Hoje em dia são um partido, uma entidade como as demais dessa categoria, que não deve ser previlegiado de forma alguma relativamente ás restantes, e quaisquer tentativas que faça para ser tratado preferencialmente devem ser vigorosamente rejeitadas, para aprenderem que são iguais aos outros, coisa que esquecem muito.
Isto ignorando o facto de vários militantes merecerem umas boas chibatadas nos cornos. Lembro só o caso de um conhecido dirigente sindical a nível nacional, que administra uma série de centros de formação onde nega os mais básicos direitos aos seus empregados/formadores, utilizando ameaças, despedimentos, influências, etc.
Coisa estúpida é ocupar um espaço daqueles para fazer para fazer umas pataniscas á quinta feira. Quanto ao facto dos comunas e á sua relação com a fraternidade, é pena que o Zeca já cá não esteja, senão podia contar. Grandolenses sim, comunas não. És muito chavala joana, não sabes da história a metade!!!
EU SIM DE FACTO SEI O QUE É O VERDADEIRO COMUNISMO...0 VERDADEIRO COMUNISMO NAO É OCUPAR AQUILO QUE NAO NOS PERTEÇE MAS SIM ARREGAÇAR AS MANGAS E CONTRUIR UM EDIFICIO VOSSO DE RAIZ...AQUI EM GRANDOLA NAO EXISTEM COMUNISTAS MAS SIM CHUPISTAS...AQUELE EDIFIO FAZ FALTA AO POVO DE GRANDOLA E NAO PARA AQUELAS GORDUROSAS E POUCO HIGIENICAS PATANISCAS DE QUINTA FEIRA...AQUELE EDIFICIO ESTA UMA PORCARIA DEVIDO AOS COMUNAS DESLEIXADOS QUE TRABALHAM POR LA....A MIN SO ME METEM É NONJO...EM 28 ANOS DE PCP EM GRANDOLA SO ENCHERAM AS VOSSAS NALGAS...NADA DESENVOLVEU EM GRANDOLA...TENHAM VERGONHA NA CARA E SAIAM DESE EDIFICIO QUE E DO POVO DE GRANDOLA E NAO DO PARTIDO CUMISTA
Enviar um comentário